• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Gangnam Style" quebra contador de visualizações do Youtube

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O videoclip de "Gangnam Style", de Psy, já foi visto tantas vezes que até quebrou o limite do contador do Youtube.

ng3753170.jpg

"Gangnam Style", o popularíssimo hit do artista sul coreano Psy, não só bateu recordes de visualização no Youtube, como quebrou mesmo o contador do serviço.
[video=youtube;9bZkp7q19f0]https://www.youtube.com/watch?v=9bZkp7q19f0[/video]

O videoclip da música que fez sucesso em 2012 (e 2013) ultrapassou o limite máximo de visualizações programado pelo Youtube e, por consequência, o contador colapsou, passando a apresentar até números negativos.
No entretanto, a empresa já tratou de colmatar a falha, aumentando o limite de visualizações de vídeos mas, durante algum tempo, quem tentasse ver "Gangnam Style", via o contador a agir de forma errática.
O Youtube abordou o assunto num comunicado publicado esta semana no Google+. "Nunca pensamos que um vídeo pudesse ser visto mais do que um número inteiro de 32-bit (2,147,483,647 visualizações), mas isso foi antes de termos conhecido Psy", garantem, acrescentando que o serviço teve de sofrer um "upgrade" para acomodar o crescente volume de visualizações deste vídeo em particular.
"Gangnam Style", o primeiro sucesso internacional da estrela sul coreana, foi também o primeiro a conseguir ultrapassar mil milhões de visualizações no Youtube. Desde então, Psy já lançou outros sucessos da Internet: "Gentleman" e "Hangover", mas nenhum conseguiu (ainda) bater a fama do original.



jn
 
Topo