• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ganhou 75 mil dólares em raspadinha... que tinha comprado para o ex-sogro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
904
naom_64ff497d2ae0d.jpg

Uma mulher do Arkansas, nos Estados Unidos, ia perdendo um prémio da lotaria no valor de 75 mil dólares (cerca de 70 mil euros), depois de quase ter oferecido uma raspadinha vencedora ao seu ex-sogro.

Depois de comprar várias raspadinhas para colocar no envelope de aniversário do homem, Paula Penn percebeu que nem todas caberiam no envelope. Foi então que decidiu ficar com uma.

"Essa raspadinha realmente destacou-se porque tinha muitos diamantes desenhados", contou Penn à Arkansas Scholarship Lottery, que partilhou um comunicado com a história, na quinta-feira passada, a que o Miami Herald teve acesso.

Mais tarde naquele dia, enquanto trabalhava, a mulher decidiu raspá-la e descobriu que tinha ganho o primeiro prémio, de 75 mil dólares (cerca de 70 mil euros). "Pedi ao meu chefe e aos meus colegas de trabalho que confirmassem e saí mais cedo naquele dia para ir a Little Rock buscar o meu prémio", relatou Penn.

"O meu ex-sogro definitivamente vai rir-se com esta história", frisou ainda.

Com o dinheiro ganho, a mulher planeia pagar as suas dívidas e tirar férias ainda este ano. "Também estou a pensar em largar o meu segundo emprego como motorista da Uber" acrescentou.

IN:NM