Portal Chamar Táxi

Ganhou um milhão numa raspadinha mas... morreu 23 dias depois

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Donald Savastano não tinha seguro de saúde e disse que ia aproveitar para finalmente ir ao médico. Mas o diagnóstico foi o pior possível: cancro no último grau de gravidade.

naom_5a735cfa69ef2.jpg




No início de janeiro, Donald Savastano ganhou um milhão de dólares (cerca de 800 mil euros) numa raspadinha, em Nova Iorque. “Isto vai mudar as nossas vidas, para dizer a verdade”, afirmou, na altura, à imprensa. Morreu três semanas depois.




O norte-americano de 51 anos, a trabalhar por conta própria e sem seguro de saúde, ganhou o prémio nas raspadinhas do concurso Merry Millionaire e fez logo alguns planos.


“Provavelmente vou comprar um carro novo e, não sei, talvez ir de férias”, adiantou, sem saber o que o diagnóstico lhe iria reservar.


A funcionária da loja onde Donald comprou a raspadinha indicou que este já se sentia mal há algum tempo mas que nunca foi ao médico porque não tinha dinheiro. Foi diagnosticado com cancro de grau IV na cabeça e nos pulmões.


“Um amigo dele disse-me que ele estava muito doente e que tinha cancro no cérebro e nos pulmões, que estava no hospital e que achavam que ele não ia sobreviver”, acrescentou a funcionária.





Donald Savastano morreu na passada sexta-feira, 23 dias depois de ter ganho um milhão de dólares..



nm


 
Topo