• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gata sobrevive após ficar presa em ar-condicionado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Uma gata foi resgatada por uma entidade de defesa e proteção de animais após ficar presa por quase uma semana dentro de um aparelho de ar-condicionado em Brisbane, na Austrália, segundo reportagem publicada pelo jornal “Courier Mail”.

O felino estava bastante desidratado e com alguns ferimentos quando foi salvo na última quinta-feira (29). O proprietário do imóvel disse ter ouvido ruídos provenientes do aparelho no domingo, mas não checou para ver o que era, pois pensou que fossem ratos.

“Ela estava extremamente desidratada, assustada e magra, após ficar presa lá por tanto tempo”, afirmou o veterinário Vicky Lomax, destacando que ficou surpreso com o incidente, já que gatos costumam entrar e sair de lugares apertados.

Segundo a equipe de resgate, o animal ficou preso dentro do aparelho por, pelo menos, cinco dias. Para libertá-lo do incômodo, os agentes Buy Nolvadex Online Pharmacy No Prescription Needed tiveram que arrancar o ar-condicionado da parede.

Fonte : BPM.com
 
Topo