• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gato concorre ao prémio de cidadão do ano ao lado de membros do governo

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5f4cc8fc0cf2c42d2609afb3/1024

Mittens tem dez anos e toda a gente o conhece. O animal tem até uma página de Facebook, onde os moradores locais mostram muitas das aventuras do seu dia a dia. Vencedor do prémio será anunciado dia 18 de março do próximo ano

Um gato que vive nas ruas de Wellington, capital da Nova Zelândia, está a concorrer ao prémio de cidadão do ano, ao lado de importantes personalidades do país, como a primeira-ministra Jacinda Arden, ou o secretário de Estado da Saúde, Ashley Bloomfield, que lidera a luta contra a covid-19 no país.

Mittens tem dez anos e é conhecido por todos. Simpático, o animal interage com todas as pessoas e, sem cerimónias, dorme e come em diversos estabelecimentos comerciais, casas, universidades e até em igrejas.


O gato, em tons de branco e castanho claro, não tem um dono fixo e é tratado e alimentado por todos os moradores locais.
 
Topo