• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gato preso em topo de poste salta quando tentam resgatá-lo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810

Um gato da região de Newfoundland, Canadá, que não gostou da tentativa de o resgatar do topo de um poste de eletricidade, decidiu saltar e sair do local - e o incidente foi filmado.






Ao que noticia a CTV News, a dona do gato, Alice Reid, revelou que o seu gato, Coco, terá sido perseguido por um cão e passou duas horas a miar por ajuda do cimo do poste


Quando foi iniciado o resgate do animal por operacionais que foram chamados ao local - e quando um deles já estava a chegar ao topo - o animal decidiu saltar.


Reid filmou a tentativa de salvamento e captou o momento em que Coco escapou às garras dos trabalhadores, dando um salto do topo do poste. "Nunca pensei que ele fosse saltar sozinho", contou a dona àquele canal televisivo.


Reid detalhou ainda que Coco fugiu depois de chegar ao chão e, mais tarde, apareceu em casa, sem ferimentos.


"Subiu o degrau e entrou. Depois deitou-se no chão e começou a lavar-se como se nada tivesse acontecido", relatou ainda.

IN:NM
 
Topo