Portal Chamar Táxi

Gestores mostram salários

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
8,013
Gostos Recebidos
10
Comissão anticorrupção aprova obrigatoriedade de actualização de declarações sempre que aumente património
Gestores mostram salários

Os gestores designados pelo Estado e os membros dos órgãos constitucionais são alguns dos titulares de cargos políticos que passam a ser obrigados a apresentar declarações de rendimento no Tribunal Constitucional, segundo uma proposta aprovada na Comissão Anticorrupção, que ontem concluiu os seus trabalhos.

Os titulares de cargos políticos e altos cargos públicos ficam também obrigados a actualizar as declarações de rendimentos sempre que se verifique aumento de património.

Vera Jardim (PS), que presidiu à Comissão, destacou os avanços na legislação de combate ao fenómeno da corrupção resultantes do trabalho dos deputados.


Correio Manha
 
Topo