Portal Chamar Táxi

gifs

paulosa15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Gostos Recebidos
0
caros amigo eu tenho um programa para fazer avatares que me deixa as imagens em este formato sfd alguem conhece um programa para passar este formato para gif o formato deixo em anexo
o programa e aligator flash disigner 7

desde ja agradeco a vossa atencao

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
caros amigo eu tenho um programa para fazer avatares que me deixa as imagens em este formato sfd alguem conhece um programa para passar este formato para gif o formato deixo em anexo
o programa e aligator flash disigner 7

desde ja agradeco a vossa atencao
Normal deixar o ficheiro com essa extensão, pois essa extensão é do próprio programa, não conheço a interface do mesmo, mas se não tiver o modo exportar, então ou tens de arranjar essa aplicação da Aligator... ou mudas de programa e usas uma coisa mais eficaz e menos trabalhosa...

Esta última opção é mesmo a mais aconselhável, visto que o Aligator Flash não é nada de especial...

paulosa15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Normal deixar o ficheiro com essa extensão, pois essa extensão é do próprio programa, não conheço a interface do mesmo, mas se não tiver o modo exportar, então ou tens de arranjar essa aplicação da Aligator... ou mudas de programa e usas uma coisa mais eficaz e menos trabalhosa...

Esta última opção é mesmo a mais aconselhável, visto que o Aligator Flash não é nada de especial...

obrigado amigo pelo conselho mas tenho outro programa que me faz igual

flash effect maker prof 3.5 eu ja nao sei que fazer vou ver se da para fazer alguma coisa senao tenho que desinstalar estes e instalar outros mas o problema e eu nao sei qual podes me dar umas dicas obrigado:GForumfixe: :GForumfixe:

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo pelo conselho mas tenho outro programa que me faz igual

flash effect maker prof 3.5 eu ja nao sei que fazer vou ver se da para fazer alguma coisa senao tenho que desinstalar estes e instalar outros mas o problema e eu nao sei qual podes me dar umas dicas obrigado
Simples... Para fazer animações .gif tens vários mais comuns:

Animation Shop 3, Unlead Gif Animator, Easy Gif Animator, etc...

Para animações em flash, nada como o próprio Macromedia Flash da Adobe...

paulosa15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pelas dicas :coracao:

sabes fui eu que fiz o meu avatar e a minha assinatura acho que ficou bem

so que ainda tenho muito caminho a pecorrer para ser mais perfeito:espi28: :msnm_com_br007-03: :Espi43: :msnm_com_br007-03:

:GForumfixe: :GForumfixe:

Última edição:

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pelas dicas

sabes fui eu que fiz o meu avatar e a minha assinatura acho que ficou bem

so que ainda tenho muito caminho a pecorrer para ser mais perfeito :msnm_com_br007-03: :Espi43: :msnm_com_br007-03:
OK... Keep joing...!