Portal Chamar Táxi

Gigablue 800 SE Plus 2 Tuners Sat

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Tenho um amigo que comprou a 800 SE Plus, como tinha espaço para outro tuner e ele não tem cabo aconcelhei a comprar outro tuner sat.
Tive aqui a box e não consegui por os 2 tuners a dar, o B não encontrava nada na busca de canais, mesmo desactivando o A, cheguei á conclusão que não devia estar bom depois de umas boas horas.
Agora chegou outro tuner e é a mesma coisa.
Alguem tem 2 tuners sat na Gigablue SE ou UE a funcionar?
Obrigado

Andre69o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tens configurado algum diseqc? eu na minha não tenho diseqc, no entanto, se deixar como configuração simples (apenas um lnb) também tenho esse problema...

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tens configurado algum diseqc? eu na minha não tenho diseqc, no entanto, se deixar como configuração simples (apenas um lnb) também tenho esse problema...

Mas tens 2 tuners sat?
Não tenho diseqc nenhum, tenho só um lnb
Podes dizer as tuas configs dos tuners?
Obrigado

Andre69o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Não, só tenho um tuner sat. Mas comigo, se não configurar a instalação como diseqc do tipo 2/1 por exemplo, em que configuro a porta A para o hispa, e a porta B como não conectado, a busca de canais tb é nula

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Não, só tenho um tuner sat. Mas comigo, se não configurar a instalação como diseqc do tipo 2/1 por exemplo, em que configuro a porta A para o hispa, e a porta B como não conectado, a busca de canais tb é nula

Já tentei de tudo, com tuner sat e cabo funciona bem, 2 tuners sat não consigo :Espi42:

samsung1234

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Voltar a instalar nova imagem, e que suporte 2 tunners (penso eu.............)