Portal Chamar Táxi

Gil Marín: «Rejeitei oferta de 45 milhões do Real Madrid pelo Agüero»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
O conselheiro-delegado do Atlético Madrid, Miguel Ángel Gil Marín, afirmou ter rejeitado uma proposta de 45 milhões de euros do Real Madrid pelos direitos desportivos do avançado argentino Kun Agüero. O clube blanco, ainda segundo o dirigente colchonero, não foi o único a ouvir um não como resposta, já que uma oferta de 60 milhões do Chelsea, pelos passes de Agüero e Godín, também foi considerada pouco sedutora.

"Ontem [segunda-feira], recebi uma oferta de 45 milhões do Real Madrid pelo Agüero, mas eu disse que não aceitava. Nesta mesma semana, o Chelsea dava-me 60 milhões por 'Kun' e Godín e dei a mesma resposta. Posso negociar com o Real Madrid, mas, neste momento, não por este jogador ou outro qualquer. É impossível o Agüero ir para o Madrid porque tenho um acordo com o seu presidente, pelo qual não iremos abordar jogadores do plantel principal ou das categorias de formação de um ou outro clube. Tenho a palavra de honra de Florentino Pérez. Não vou negociar a saída do Agüero para o Madrid ou para qualquer outro clube, agora ou no próximo verão", sublinhou o dirigente em declarações ao site do jornal desportivo espanhol "As".

A reação de Miguel Ángel Gil Marín surgiu após a rádio Cadena SER ter noticiado que o Real Madrid iria avançar para a contratação de Agüero em junho.

Simão e Quique Flores

Nas declarações ao AS.com, o conselheiro-delegado do Atlético Madrid também falou sobre outros temas da vida colchonera, como a transferência do português Simão Sabrosa para o Besiktas e a situação do técnico Quique Flores, cuja saída é especulada em função dos maus resultados da equipa está época.

"A saída do Simão obrigou-nos a contratar o Elias e, de uma forma excecional, decidimos adquirir o Juanfran. Mas o capítulo de entradas e saídas está totalmente fechado até ao final da temporada. Tanto os jogadores como o técnico irão continuar até junho, aconteça o que acontecer. Quique vai concluir a época no Atlético e, como já fizemos no verão passado, voltaremos a sentar-nos para conversar", explicou Gil Marín.

"MF"