Portal Chamar Táxi

Giro a chave e o UNO não liga

Zackie

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eai galera, me deparei com um problema bem estranho hoje quando tentei ligar meu Uno, eu giro a chave pra dar partida e só da o barulho da injeção, ele nao chega nem a dar partida, se eu giro a chave pra traz pra poder retirar a chave ele deixa os faróis acesos, ontem a noite eu tirei o carro da garagem normalmente pra botar o carro da minha mãe na garagem, hoje fui tentar ligar o meu pra botar na garagem e aconteceu esse problema bem estranho.

Será que vocês podem me ajudar em alguma coisa ? Não faço ideia do que pode ser e até onde eu sei o carro não tem corta corrente

obrigado :)
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
971
Gostos Recebidos
33
Boas amigo, na parte de trás do canhão de ignição tem uma parte em plástico onde encaixam vários fios o teu problema deve estar nessa peça de plástico. é comum avriar nos fiat uno.
 
Topo