• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GNR apreende 800 quilos de haxixe no Algarve

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A GNR apreendeu, esta tarde de terça-feira, 800 quilos de haxixe no rio Guadianda, na zona da barra de Vila Real de Santo António, no Algarve.



Os militares de Controlo Costeiro de Vila Real de Santo António, detetaram, cerca das 15.45 horas desta terça-feira, movimentos suspeitos à entrada da barra de Vila Real de Santo António. Foram accionados meios navais para proceder à abordagem da embarcação suspeita enquanto subia o rio Guadiana.



"Quando a embarcação da Unidade de Controlo Costeiro se preparava para efetuar a abordagem, pelas 16.15 horas, dois indivíduos que se encontravam no interior da embarcação suspeita encetaram fuga para território espanhol", adiantou ao JN fonte da GNR.
Na embarcação foram apreendidos 26 fardos de substância estupefaciente, que se presume ser haxixe, com um peso total aproximado de 800 quilos. A embarcação de pavilhão espanhol, deixada à deriva pelos suspeitos, também foi apreendida.



jn
 
Topo