• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GNR apreende plantação de cannabis em terreno de septuagenária

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
O Posto de Valpaços do Destacamento Territorial da GNR de Chaves anunciou hoje, quarta-feira, a apreensão de uma plantação com cerca de 50 pés de cannabis na localidade de Possacos, no concelho de Valpaços.

Os elementos desta força policial descobriram a plantação de cannabis num terreno da aldeia no âmbito de uma investigação em processo crime que têm levado a cabo relativamente a um furto.

O terreno onde se encontravam as plantas é propriedade de uma senhora de 75 anos que referiu que "a plantação era do seu filho que, na altura, lhe disse que eram plantas para chá", adiantou à Lusa fonte da GNR.

As plantas foram apreendidas, a mãe e o filho notificados e identificados e o caso foi remetido para o Tribunal Judicial de Valpaços.

JN
 
Topo