Portal Chamar Táxi

GNR castigado vai pedir apoio para poder comer

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,126
Hugo Ernano tem um filho com três anos e outro com 10. Foi alvo de processo por matar rapaz que tinha ido com o pai para um assalto. Punição de oito meses implica corte de dois terços do salário, pelo que passará a viver com 300 euros por mês.

ng6318981.jpg

No dia em que ficou a saber da punição do Ministério da Administração Interna (MAI), Hugo Ernano teve de ser hospitalizado. Era mais uma má notícia - mais uma sanção, depois da judicial, que já o tinha condenado por uma morte acidental num seguimento policial - para o militar da GNR: oito meses de suspensão em que terá de (sobre)viver com um corte de dois terços do ordenado que lhe deixará 300 euros para governar, a cada mês, uma vida com dois filhos pequenos, de três e 10 anos.

IN:JN

KevinLomax

GF Bronze
Entrou
Ago 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Será que o assassino condenado também vai fazer peditório para pagar as indemnizações a que foi condenado? Em mais que um processo...?

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo KevinLomax
tens a certeza que este acórdão http://www.dgsi.pt/jtrl.nsf/33182fc7...,6478/2005-9 é do militar Hugo Ernano
como dizes, Ultra cadastrado a mamar 300€ mensais dos meus impostos,(nossos impostos?
eu só estou a perguntar porque não vejo mencionado o nome dele
eu só estou a perguntar já que este acórdão tem a data de 09-06-2005
o que quer dizer que ele já cometeu mais crimes?
é só uma pergunta obrigado

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Será que o assassino condenado também vai fazer peditório para pagar as indemnizações a que foi condenado? Em mais que um processo...?

Epa só podes ser cigano , mal daquela criança que faleceu por culpa dos pais ladrões ... grande educação para um filho !

Deixa me pena ver um militar a pedir por fazer o que achava ser feito como sendo o seu dever travar o crime "roubo e fuga"

deixem de ser hipócritas...