• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Odisseias

GNR detém jovem com 18 kg de canábis

delfimsilva

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,036
Gostos Recebidos
141
A GNR de Leiria anunciou hoje a detenção de um jovem, de 20 anos, com 18,225 quilos de canábis, depois de uma rusga domiciliária, na Praia do Pedrógão, em Leiria.

Esta operação levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Leiria apreendeu ainda 1600 euros, um telemóvel, uma balança de precisão e um computador portátil.

O detido vai ser hoje presente nos serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial de Leiria às 14.00, para serem decretadas as medidas de coação.
 

kilkaka

GF Prata
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
Tao home com 18 quilómetros LOL.
a e não esquecer de por um pouco de LOL na comida ..
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
2
GNR de Leiria detém jovem com quase dois quilos de canábis



A GNR de Leiria anunciou, esta quinta-feira, a detenção de um jovem de 20 anos, na posse de 1822,5 gramas de canábis, pronta a consumir, que escondia em casa, na Praia do Pedrógão, em Leiria.
Em comunicado, a GNR adianta que, pelas 7 horas desta quinta-feira, "o Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Leiria, no âmbito de um processo sobre tráfico de estupefacientes, realizou uma busca domiciliária, na Praia do Pedrógão".

No âmbito da busca, "foram apreendidos 1822,5 gramas de cannabis (erva), pronta a consumir, 1600 euros em dinheiro, um telemóvel, uma balança de precisão e um computador portátil".
O jovem de 20 anos, desempregado, está indiciado do crime de tráfico de estupefacientes.
Fonte da GNR adiantou à agência Lusa que a busca surgiu após um período de investigação.
"A quantidade de dinheiro e de cannabis, já pronta a consumir, na posse de um jovem tão novo e desempregado, é um pouco estranho, pelo que poderão estar envolvidas mais pessoas", informou a mesma fonte, garantindo que a GNR vai prosseguir a investigação no âmbito deste processo.
Esta força policial admitiu também que o produto estupefaciente seria introduzido num circuito em Leiria e Marinha Grande.



jn







Algo está mal nesta noticia
 
Topo