• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GNR detém quatro pessoas por tráfico de droga em Albufeira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
A GNR deteve ontem, terça-feira, na região de Albufeira, quatro pessoas por suspeita de tráfico de droga e apreendeu cerca de 600 doses de heroína e haxixe.


Segundo a GNR, três dos detidos, duas mulheres de 21 e 22 anos e um homem de 18, todos residentes em Albufeira, estão já referenciados por crimes de furto, tendo sido recentemente detidos em flagrante a furtar um restaurante naquela cidade.

A GNR suspeita que o grupo, que reside na mesma casa e ao qual não se conhece actividade profissional, subsista das actividades criminosas que pratica.

Depois de feita uma busca à sua residência, foram apreendidas aos suspeitos, que serão hoje presentes a tribunal, 104 doses de heroína, 602 doses de haxixe e dez telemóveis.

No mesmo dia, durante uma fiscalização de trânsito na EN 125, na zona da Guia, Albufeira, o destacamento de trânsito da GNR deteve mais um homem, de 48 anos, por suspeitas de tráfico, constituindo outro, de 45, como arguido pelo mesmo crime.

Segundo a GNR, o detido revelou um comportamento estranho e um "nervosismo exagerado" quando lhe foi solicitado os documentos do carro, acabando por atirar pela janela do carro um saco plástico que continha cerca de 500 doses de heroína.

O condutor acabou por ser detido e o homem que o acompanhava, ambos residentes em Pêra, no concelho de Silves, ficou sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR).

O detido vai hoje ser presente ao Tribunal de Albufeira para o primeiro interrogatório e aplicação da medida de coação, conclui a GNR.

Jornal de Notícias
 
Topo