Portal Chamar Táxi

GNR multa bombeiros por estacionamento irregular durante fogo

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Os bombeiros de Viana do Castelo foram multados pela GNR por terem estacionado uma viatura de forma irregular durante o incêndio que deflagrou em Nogueira.

Por volta da meia-noite, a carrinha, apenas de transporte de pessoal, mas integrada no dispositivo que no terreno combatia as chamas, terá estacionado de forma irregular à porta de um café.

Para já, os bombeiros foram notificados para identificarem a condutora e só depois virá a multa que pode ir dos 120 aos 600 euros.

A GNR afirma que este é um procedimento correto, uma vez que a viatura não estava a combater o incêndio e impedia a livre circulação de um dos sentidos da faixa de rodagem, causando perigo.

A direção dos bombeiros prevê impugnar a multa, alegando que a viatura foi mobilizada para fazer a rendição de três bombeiros que estavam no teatro de operações há várias horas.

tvi24

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
isto é um pau de 2 bicos,se fosse um civil nem tao pouco dava noticia..............

Estiveram mts horas no combate a um incendio realmente é de louvar e só temos a agradecer aos bombeiros do nosso país,mas isso nao invalida que quebrem regras civis,que toda a gente tem e deve de cumprir....................

E dps os próprios bombeiros sao uma autoridade por isso devem de dar o exemplo..........
A noticia tem mais,os agentes pediram antes para retirar o veiculo,ao qua lfoi respondido desta forma " A moina que se ****"
esta é a minha opiniao...............

ps:exemplo= eu salvei uma criança de ser atropelada,fui um autentico herói,sendo assim como salvei uma vida agora posso matar outra?

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
Mas os mesmo não dizem que primeiro foram contactados para fornecer os dados do condutor e não o fizeram por isso esse procedimento

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Se uns acham que por serem bombeiros podem fazer tudo, por outro lado também existem aqueles que pensam ser a lei e que infelizmente uma grande parte representa a lei mal e porcamente, com este comentário não estou aqui a defender ninguém até porque não conheço a situação.

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Estando na via pública, automaticamente, equipara-se a uma viatura comum, não interessa se é dos Bombeiros, do presidente da camara, etc...
Ainda para mais tinham ido beber uma jola...e se calhar até era habitual estacionarem de forma incorreta...
Muita da informação que passa nos jornais e revistas nem sempre vai ao encontro da realidade!
Lá por serem Bombeiros não quer dizer que possam fazer o que querem, que podem estacionar onde querem sem estar ao serviço...estando de serviço, sim, estacionam onde calha, onde der, agora, sem estar de serviço, a beber umas jolas e a gozar com a "cara" da GNR, isso é que não pode acontecer!

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
42
sim senhor teem todos razão,

mas não se esqueçam que a viatura dos bombeiros foi estacionada ali para ir render outros que já a muitas estavam a trabalhar , e num caso de emergência não vão estar a procurar lugar para estacionar , NÃO FORAM BEBER UMAS CERVEJOLAS, como alguém aqui diz foram render colegas que podiam estar com as suas famílias mas estavam a defender os bens de outrem ,
pois é todos falam de barriga cheia, e a GNR em vez de andar atráz dos delinquentes estão atráz de quem tudo dá e nada recebe , ÁS VEZES RECEBE A MORTE COMO PAGA, e depois lá vão todos GNR psp proteção civil ministros , passear as fardas aos cemitérios para aparecerem nas tvs

TOYOTA

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
É mesmo isso, mais uns GNR que teem a profissão de nada puxarem pelo corpo e terem o ordenado garantido, pena a administração interna não os obrigar a apagar fogos, podia ser que mudassem de opinião, tal como algumas mulheres desses agentes de me**a quererem estancionar em tudo o que é sitio porque o marido é 1 autoridade, mas ai e para comprarem os seus luxos e não para fazerem nada de bem.

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu não digo mais nada porque para mim a gnr a unica coisa que sabe fazer e bem é a caça, á multa e guardar as costas a quem não deve .