• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GNR regista mais oito mortos na operação Ano Novo do que no ano passado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3824852.jpg



Na operação "Ano Novo Seguro 2014", que terminou este domingo, registaram-se menos 313 acidentes do que no ano passado, mas mais vítimas mortais.
A GNR registou, durante a operação "Ano Novo Seguro 2014"que terminou no domingo, mais oito mortos e menos 313 acidentes do que no mesmo período do ano passado, indicou hoje a corporação.


Num comunicado para divulgar os resultados da operação "Ano Novo Seguro 2014", a GNR refere que registou, entre 31 de dezembro a 4 de janeiro, 707 acidentes (menos 313 do que no ano passado), 11 mortos (mais oito), 24 feridos graves (mais cinco) e 218 feridos leves (menos 71).
A Guarda Nacional Republicana ressalva que o número de vítimas mortais reflete dados provisórios, encontrando-se contabilizados os mortos cujo óbito foi declarado no local do acidentes ou a caminho do hospital.
Durante a operação "Ano Novo Seguro 2014", mais de seis mil militares da GNR reforçaram o patrulhamento e a fiscalização rodoviária nos principais itinerários e estiveram "particularmente atentos" às matérias que mais influenciam a sinistralidade rodoviária e suas consequências.
Nesse sentido, a GNR detetou 207 condutores com uma Taxa de Álcool no Sangue (TAS) igual ou superior a 1,20 gramas por litro, o que é considerado crime, e 35 por falta de habilitação legal para o exercício da condução.



dn


 
Topo