• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Google poderá comprar site de descontos por 2.5 mil milhões

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0

A Google continua a vaga de compras. Os mais recentes rumores apontam para a aquisição do site de descontos Groupon por 2.5 mil milhões de dólares

A informação ainda não foi confirmada por nenhuma das empresas, mas há vários Media que estão a dar como certa a aquisição.

Segundo o Daily Telegraph a aquisição tem sido discutida entre ambas as empresas ao longo das últimas semanas e poderá estar prestes a ser concluída.

Lançado em 2008 o site Groupon dedica-se a oferecer descontos e ofertas especiais consoante a localização dos seus utilizadores.

Com mais de 20 milhões de membros e uma presença em cerca de 300 cidades de todo o mundo, há quem afirme que este site tem lucros de mais de 50 milhões de dólares por mês.


sol
_____
 
Topo