• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Governo elimina cargo de director-adjunto na segurança social

Responder

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
2,339
Gostos Recebidos
0
O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros anunciou hoje que o Governo não vai nomear directores-adjuntos distritais da segurança social, com o objectivo de poupar e dar um sinal contra o "clientelismo".

"Diz a lei que os centros distritais da segurança social têm um director e directores-adjuntos. O Governo tomou a decisão de não nomear em cada distrito um director-adjunto", declarou Paulo Portas, no fecho do debate do programa do Governo na Assembleia da República.

O ministro acrescentou que, "do ponto de vista conceptual, há também aqui um sinal pragmático sobre uma velha questão": "Como alguém diria, a maneira mais eficaz de terminar com a tentação dos 'boys' é mesmo terminar com a profusão dos 'jobs'".

Antes, nesta sua intervenção em nome do Governo, o presidente do CDS-PP avisou que iria anunciar uma decisão de "combate ao desperdício e ao despesismo, que são dois hábitos que a sociedade portuguesa não tolera mais".

In:RR.pt
 
Topo