Portal Chamar Táxi

GPS a rival

Status
Não está aberto para novas respostas.

antonio026

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Como este aparelho está á venda por 124 euros no Plus, que considero barato, alguém me sabe dizer se vale a pena?

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Como este aparelho está á venda por 124 euros no Plus, que considero barato, alguém me sabe dizer se vale a pena?
o tomtom one baixou de preço se não estou em erro vi-o a 149 euros na fnac
acho que é preferivelpepsi
Abraço

MANFRAN

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos
Eu já vi aparelhos gps tomtom one na mesma prateleira com vários preços!...
Se repararmos bem os mais baratos não têm por exemplo bluetooth.:crazynew3:
cumps

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos

O GPS de que o amigo Antonio026 fala é este que está na imagem em anexo e independentemente de outros, eu faço a mesma pergunta que ele, será que é facil arranjar mapas e ou software para ele, qual é o fabricante dele, alguém sabe?

:38:

PEDROV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
[olá como podem ver no site do plus as caracteristicas são """• Software iGO • Ecrã táctil de 3,5" • Com mapas para a Península Ibérica • Inclui software e indicações em português • Processador de 400 MHz • Pilhas recarregáveis • Suporte para colocação no carro • Com cartão SD de 512 MB • Com adaptador de 12 V para o carro"" o soft igo é utilazdo em pda´s e alguns gps de carro ,este soft igo pelo que sei é uma espécie de clone do myguide . O myguide é um bom soft de gps tanto utilizado em pda como em carro ,eu tenho um gps marca silvercrest comprado no LIDL e estou bastante satisfeito com ele , pois é extremamente detalhado ,mais até que um totom one de um colega meu . O MEU chega a ter até caminhos dos pinhais etc.Para concluir pode não se marca conhecida mas o que conta é o soft ,quanto a bluetoh será preciso ?' queremos é um gps isso são extras de pouco interesses para muito .MESMO PARA ACABAR por esse preço a conselho a compra pois mesmo que não seja bom ,mas é de certeza só um cartão com mapas de actualização para tomtom ou outra marca custa +- esse valor por isso aconselho , Só tem mapas de portugal e espanha mas deve chegar ,O PROCESSADO ACHO QUE É SUPERIOR AO TOMTOM

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
[olá como podem ver no site do plus as caracteristicas são """• Software iGO • Ecrã táctil de 3,5" • Com mapas para a Península Ibérica • Inclui software e indicações em português • Processador de 400 MHz • Pilhas recarregáveis • Suporte para colocação no carro • Com cartão SD de 512 MB • Com adaptador de 12 V para o carro"" o soft igo é utilazdo em pda´s e alguns gps de carro ,este soft igo pelo que sei é uma espécie de clone do myguide . O myguide é um bom soft de gps tanto utilizado em pda como em carro ,eu tenho um gps marca silvercrest comprado no LIDL e estou bastante satisfeito com ele , pois é extremamente detalhado ,mais até que um totom one de um colega meu . O MEU chega a ter até caminhos dos pinhais etc.Para concluir pode não se marca conhecida mas o que conta é o soft ,quanto a bluetoh será preciso ?' queremos é um gps isso são extras de pouco interesses para muito .MESMO PARA ACABAR por esse preço a conselho a compra pois mesmo que não seja bom ,mas é de certeza só um cartão com mapas de actualização para tomtom ou outra marca custa +- esse valor por isso aconselho , Só tem mapas de portugal e espanha mas deve chegar ,O PROCESSADO ACHO QUE É SUPERIOR AO TOMTOM

amigo pedrov
muito obrigado pela tua esclarecedora informação.
aproveito para dizer que a este preço e pelas caracteristicas....vale a pena.
abraço

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos

Obrigado pela Vossa pronta opinião.

:spi70[1]:

PEDROV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
se o conseguires comprar ( pois isso vem em poucas quantidades e desaparecem rapidamente) , depois diz a tua opinião e se possível moradas na net que o gps traga escrito no seu pacote ou manual xau

Maluko20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
epá eu comprei o referido gps e não desgosto mas eu não percebo nada daquilo... lol o site é www.a-rival.de

se alguém me souber dizer como colocar lá outro software era fixe... :D

FidbACks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
boas.
Eu tenho o GPS em causa que comprei em dezembro de 2007, embora ainda não tenha tirado muito partido dele achei-o muito simples de operar, no principio pode causar um pouco d dificuldade mas uma vista d olhos pelo manual do iGO ficamos logo familiarizados com o software que vem instalado no gps.
Embora nunca tenha tido outro gps axo este bastante rapido principalmente a recalcular rotas e mesmo nos proprios menus, n é nada de topo de gama mas dentro desta gama julgo que seja dos melhores que por ai andam.
Ja agora alguem que tenha este GPS sabe como actualizar os mapas? e dará para colocar outro software ou mesmo varios a correr neste gps?

Já agora deixo aqui umas informaçoes sobre o GPS e o Software que o acompanha:
-cPU: Centrality Atlas III 400mhz
-display: LCD 3,5" Touch screen, anti-glare brightness, resoluçao 320x240 c 65k cores.
-SO: Windows CE.net 5.0 Core Version
-GPS integrado: 22 canais 64mb NAND flash
-SDRAM: 64mb
-Cartao SD: 512mb (possibilidade d usar cartoes ate 2Gb)
-Bateria: Recarregavel Li-ion 1100mAh
-Software: iGO My Way 2006 Plus
-Mapas: Portugal/Peninsula Ibérica

cumps

Última edição:

Maluko20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2007
Gostos Recebidos
0
tens toda a razão nisso que disseste... uma coisa que eu achei um pouco pena é o software igo ter poucos POI... mas para isso já arranjei alguns porreiros... mas agora era mesmo isso de mudar o software, eu já pedi a um colega meu para ver se ele tratava disso... se souber algo depois digo aqui....

FidbACks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
tens toda a razão nisso que disseste... uma coisa que eu achei um pouco pena é o software igo ter poucos POI... mas para isso já arranjei alguns porreiros... mas agora era mesmo isso de mudar o software, eu já pedi a um colega meu para ver se ele tratava disso... se souber algo depois digo aqui....

Boas =)
Entao ja tens alguma novidade?? ja conseguist alterar o software?
Cumps

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos

Em seguimento do meu post acima, venho-vos dizer que sempre o consegui comprar e que em relação ao mesmo já quase tudo foi dito. Em relação a alterações de software estou em experiencias para ver se descubro como o alterar, para já só consegui alterar por forma a ter um leitor de mp3 e aqui vai ficar um manual para se alguém quiser experimentar.

OBS: As alterações que possam vir a fazer serão da vossa inteira responsabilidade

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos

Em seguimento do meu post acima, venho-vos dizer que sempre o consegui comprar e que em relação ao mesmo já quase tudo foi dito. Em relação a alterações de software estou em experiencias para ver se descubro como o alterar, para já só consegui alterar por forma a ter um leitor de mp3 e aqui vai ficar um manual para se alguém quiser experimentar.

OBS: As alterações que possam vir a fazer serão da vossa inteira responsabilidade

boas amigo flyer.
deixa aqui neste tópico tudo o que tu aches relevante para este gps, depois eu coloco tudo num tópico limpo.
abraço

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos

Após algumas tentativas já descobri que este gps funciona com o igo8 e com o 2006plus, que é a versão que vem de origem com a maior das facilidades, a unica coisa que me falta arranjar é o mapa de espanha e a speedcam. Instalei o Igo8 que está aqui http://www.gforum.tv/board/701/190826/igo8-pda-pna-pc-completo-portugues.html e está a trabalhar. A maneira de instalar é semelhante à do leitor de mp3 mas vou fazer um pequeno manual e depois coloco aqui, se houver interesse da parte de alguém.

Abraço

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos

Como o prometido e como consegui por a funcionar dois softwares, em breve colocarei aqui como ter dois sistemas de navegação a funcionar.

Abraço

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos

Como o prometido e como consegui por a funcionar dois softwares, em breve colocarei aqui como ter dois sistemas de navegação a funcionar.

Abraço

muito bem amigo...coloca aqui que eu depois coloco em local de destaque...tambem te fico agradecido.
abraço

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Cá fica o prometido manual. Alguma duvida é só perguntar.

Abraço

Todas as alterações serão por conta e risco de cada utilizador

Última edição:

FidbACks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo flyer desde já os meus parabéns pelo trabalho que desenvolveste ao descobrir como colocar o iGO 08 e o media player, já algum tempo que me questionava em como fazer isto até que um ser inteligente nos deu a resposta :36_2_51:
Quando tiver tempo vou seguir o teu tutorial e depois dou noticias.
Mais uma vez parabens e obrigado :espi28:

FidbACks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas =)
Amigo flyer segui o teu tutorial e correu tudo bem, ja tenho o iGO 08 a funcionar e o media player tb ;)

Fica aqui uma correção, faltam algumas " " na modificação do IGOPATH.txt o que de inicio deu-me logo um erro quando reiniciei o PNA devido a ter feito copy paste =P mas nada que não se resolve-se facilmente.

Mais uma vez obrigado =)

PS: alguem sabe se existem aplicações para Windows CE 5.0?? tipo programas, jogos, etc.?

Cumps

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas =)
Amigo flyer segui o teu tutorial e correu tudo bem, ja tenho o iGO 08 a funcionar e o media player tb ;)

Fica aqui uma correção, faltam algumas " " na modificação do IGOPATH.txt o que de inicio deu-me logo um erro quando reiniciei o PNA devido a ter feito copy paste =P mas nada que não se resolve-se facilmente.

Mais uma vez obrigado =)

PS: alguem sabe se existem aplicações para Windows CE 5.0?? tipo programas, jogos, etc.?

Cumps

Amigo

Tens aqui o jogo do solitaire, não sei se funciona porque não testei, mas fica aqui :left:
Código:
http://ourcountryroads.com/public/downloads/addsol.zip
se quiseres experimentar. depois diz alguma coisa.
Quanto às "" tens razão, e para quem tiver problemas falta fechar as aspas na linha que diz Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\Explorer.exe a seguir ao explorer.exe

Abraço

Última edição:

FidbACks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas =)

Então é assim, em relação ao jogo ele funciona mas não dá para jogar devido á resolução do ecrã, fica fora dos limites do ecrã. já tentei alterar a resolução mas não consegui descobrir como se faz.
Outro problema é se entrarmos nas opções do jogo já não saimos de lá, só fazendo reset ao PNA., devido ao botão de sair ficar fora dos limites do ecrã.
Se alguém souber como resolver isto que diga algo.

Cumps =)

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo FidbACks

Na pasta do jogo deve existir um ficheiro sys onde deve lá estar as definições do monitor e deve estar para um ecrã de 420x240 e tens de mudar para 320x240. Depois diz algo

Abraço

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos

As alterações aqui explicadas para o IGO8 podem ser seguidas para instalação de outros softwres para PNA, pois eu continuo em testes e agora tenho três softwares de navegação no mesmo aparelho. Por isso é só seguir o processo acima descrito.

Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.