Portal Chamar Táxi

GPS pesados mercadorias

gsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas malta alguém me sabe informar se existe algum gps para pesados?
e se existe onde posso obtê-lo :D obrigado disponham sempre

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
o Tomtom tem a versao truck... da para isso

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Se estas interessado em gastar dinheiro , tens o snoopertruckmate tens atualizações vitalícias, bastantando 1 simples registo so site do gps, alem de ter muitas outras definições como televisão e muito mais.
E eficaz a 100% para quem conduz pesados, tenho 1 amigo que tem 1 e na verdade e 1 espetaculo aquilo a funcionar.
O problema e o preço, e muito caro em relação ao tomtom truck ou o igo truck por exemplo, mas não se pode comparar 1 gps ao outro.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Se estas interessado em gastar dinheiro , tens o snoopertruckmate tens atualizações vitalícias, bastantando 1 simples registo so site do gps, alem de ter muitas outras definições como televisão e muito mais.
E eficaz a 100% para quem conduz pesados, tenho 1 amigo que tem 1 e na verdade e 1 espetaculo aquilo a funcionar.
O problema e o preço, e muito caro em relação ao tomtom truck ou o igo truck por exemplo, mas não se pode comparar 1 gps ao outro.
Olá Pancadas. Peço desculpa pela minha intrumissaão mas, já agora, em que preço anda o GPS que falas? É porque à dias, ao tentar atualizar o GPS do meu Papá,fiz besteira da grande e ficou maluco.Agora, como o aniversario do meu Papá se aproxima, quem sabe surpreende-lo com uma prenda dessas...

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Espero que estejas sentada, o gps tem varios modelos o meu amigo deu 600 euros pelo dele, mas existe para varios preços.
Mas mesmo os mais baratos, são muito caros.basta uma simples pesquisa na internet que vez isso facilmente.
Isso o gps do teu pai deve ter de se fazer uma limpeza completa e colocar tudo de raiz novamente.
Pois algo fizeste ao atualizar que não ficou bem.