RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

O avançado Angelos Charisteas está «orgulhoso e entusiasmado» por estar de regresso aos convocados da selecção da Grécia e não poupa elogios à gestão do treinador Fernando Santos.
«Sob a orientação de Fernando Santos, a equipa ainda não perdeu e, defensivamente, as exibições têm sido de grande qualidade. É um treinador que está sempre atento aos jogadores, não tem receio de mudar a equipa e de dar a jogadores jovens, ou a outros como eu, a possibilidade de contribuir», disse Charisteas, satisfeito por regressar à selecção pela mão do treinador português.
«Considero a minha convocatória um prémio pelos meus esforços. Estou orgulhoso e entusiasmado por poder ajudar nestes jogos decisivos. Está tudo a correr muito bem com o seleccionador e acho que vamos trabalhar bem juntos.»
O «carrasco» de Portugal na final do Euro-2004 considera que a sua experiência pode ser determinante no embate com a Croácia, decisivo para o apuramento da Grécia para o Euro-2012: «Temos uma forma especial de lidar com estes jogos. Precisamos ser pacientes, não podemos apressar as coisas ou deixarmo-nos levar pela ansiedade de marcar e termos cuidados extra para não sofrer golos.»
" A Bola"