Portal Chamar Táxi

Gravação em ARIVA 102E

brun@

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
21
Alguém sabe se na ARIVA 102E é possível fazer gravação de um canal e estar a ver outro diferente?

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
isso nao e possivel para ja nao so nessa como nas outras eu tenho a 150 combo e faz o mesmo para gravar nao pode mudar de canal

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
No 102 não sei se será possível...
No 250 combo dá para estares a gravar até 2 canais (aqui existem limitações mas já explico) ao mesmo tempo e estares a ver um terceiro. (só 1 deles pode ser por programação prévia. O outro é necessário usar o botão record do comando no canal respectivo.. ou usar o botão nos 2 canais a gravar.)

Nas limitações é pelo transponder do satélite. No caso de se estar a gravar dos canais da TDT podemos aceder aos transponder todos dos satélites. Mas se estiveres a gravar de um dos canais de satélite, só poderás gravar ou ver os canais que estejam nesse transponder ou na TDT. Todos os outros ficam inacessíveis.

(quando se estão a gravar 2 canais e se vai parar 1 deles é preciso atenção à ordem... pois ele define a gravação 1 como sendo a do timer e a 2 a do botão rec, mesmo que se tenha colocado a gravação pelo botão primeiro. Se se usar o botão então ficam por ordem de ínicio)
Provavelmente só nesta gama das 250-252 é que dá para fazer isso que querias.

pbanshee

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite, sem entrar mto em off topic, sabem que programa poderei utilizar para visualizar os videos gravados no Ariva 150 combo no pc? já tentei imensos e nada dá. Obg