Portal Chamar Táxi

gravação na openbox X5

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma duvida que gostaria de saber se mais alguem tem, ou se já passou por isto;
- Tentei fazer um agendamento de uma gravação através do EPG, primeior coloquei uma pen de 8 g na entrada usb da parte traseira, ele não reconheceu e apareceu no ecram que tinha uma pen wirless, e pifou isto é deixou de descodificar os canais, tirei a pen e desliguei e liguei e voltou tudo ao normal.
- Coloquei uma pen 2 g agora na entrada usb da frente, reconhece um dispositivo de armazenamento, fiz novamente a tentativa de gravar através do epg, mas vlota a entrar em delirio e volta a deixar de desbloquear os canais.
tenho o firm de 30/04.
Já aconteceu isto a alguém?
O que fazer para conseguir gravar?
abraço

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
boas amigo isso pode ser imcompatibilidade com a pen formataste a pen em fat32? as x5 tem algumas imcompatibilidades com pen. experimenta outra mas formata primeiro
Boas, tenho uma duvida que gostaria de saber se mais alguem tem, ou se já passou por isto;
- Tentei fazer um agendamento de uma gravação através do EPG, primeior coloquei uma pen de 8 g na entrada usb da parte traseira, ele não reconheceu e apareceu no ecram que tinha uma pen wirless, e pifou isto é deixou de descodificar os canais, tirei a pen e desliguei e liguei e voltou tudo ao normal.
- Coloquei uma pen 2 g agora na entrada usb da frente, reconhece um dispositivo de armazenamento, fiz novamente a tentativa de gravar através do epg, mas vlota a entrar em delirio e volta a deixar de desbloquear os canais.
tenho o firm de 30/04.
Já aconteceu isto a alguém?
O que fazer para conseguir gravar?
abraço

OPSS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Gostos Recebidos
0
Bom dia, adquiri uma x5 recentemente liguei um disco externo e quando agendo uma gravação ate ai todo bem..mas quando chega a hora ela passa-me directamente para o canal e da um erro do tipo " str no qualquer coisa" não sei precisar ao certo, Alguém com o mesmo problema?

Cumprimentos,