Portal Chamar Táxi

Notícias Grupo de clientes tenta violar condutora de TVDE

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Gostos Recebidos
1,523
Grupo de clientes tenta violar condutora de TVDE

img_932x621uu2024-06-10-14-20-52-1677056.png

Mulher atacada por quatro clientes que chamaram o transporte, mas negaram dar o código da viagem. Vítima conseguiu fugir, e pediu socorro.

Uma condutora de TVDE foi vítima de um ataque sexual por quatro homens estrangeiros que pediram uma viagem, mas negaram-se a dar o código do serviço. Perante a recusa, os quatro agrediram-na e atacaram-na com um spray. A mulher conseguiu fugir, e pediu socorro.

O caso ocorreu poucos minutos depois das 18h00, de terça-feira, em plena Praça da República, no Rossio de Viseu. “Apanhei-os em frente às escadas da Igreja dos Terceiros. Os quatro entraram no carro e eu pedi-lhes o código da viagem, de forma a registar o serviço na plataforma. Eles disseram-me que não davam o código e só queriam que eu iniciasse a viagem. Falaram em inglês. Exigi-lhes o código e disse-lhes que não saía dali. Os homens, aparentando ter 30 anos, que estavam atrás começaram-me a bater e o que estava à frente puxou por um spray e atingiu-me. Fugi para a rua e gritei por socorro”, contou esta quarta-feira a vítima, de 56 anos, ao Correio da Manhã, adiantando que os supostos clientes tinham más intenções: “Queriam-me atacar sexualmente, violar, sem dúvida.”

A vítima foi ao comando da PSP de Viseu fazer queixa contra desconhecidos, logo na terça-feira à noite e esta quarta-feira de manhã. “Está a ficar perigoso trabalhar à noite”, diz.

Correio da Manhã