Portal Chamar Táxi

GT1749V 759171-5003S em renault Grand Scénic 2.0 dCi 150cv

Arturhash

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Tenho uma Renault GS 2.0 dCi 150cv com o motor M9R e de há uns tempos para cá tenho em vez de um silvo no turbo passou a uivo. Como tal decidi que me vou aventurar a reconstruir o turbo com um desses kits do ebay.

O problema (ou não) é que dentro do GT1749V existem muitas variantes e a do meu é 759171-5003S. O que queria que me dissessem é se posso comprar qualquer kit de reconstrução para o GT1749V ou se tem que ser especificamente para a variante 759171-5003S. Já agora o miolo do turbo GT1749V é igual para todas as variantes?

Cumps

Artur

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Amigo sei que não responde a tua questão, mas na minha opinião apenas deves fazer essa reconstrução se tiveres acesso a maquinas para equilibragem e balaceamento do turbo, pois caso contrario podes vir a ter problemas no carro. Vê esta pagina eBay Guides - BEWARE of the DIY Turbo Rebuild Kit myth

Arturhash

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo sei que não responde a tua questão, mas na minha opinião apenas deves fazer essa reconstrução se tiveres acesso a maquinas para equilibragem e balaceamento do turbo, pois caso contrario podes vir a ter problemas no carro. Vê esta pagina eBay Guides - BEWARE of the DIY Turbo Rebuild Kit myth

Antes de mais obrigado. A mim parece-me que o que me deu a ler tem algum fundamento aliás todo o fundamento, mas, também sei que ninguém gosta de ficar sem trabalho. No entanto já ouvi bastantes testemunhos de pessoas que lhes correu bem e nem sequer equilibraram o turbo. Devo dizer que muita gente diz para manter os kits baratos da china lá na própria china e julgo que vai ser o que vou fazer...... No entanto e como eu sou um curioso e nada mais que isso, acho que vou em frente com o projecto. A final de contas avariado já ele está. Tenho perfeita noção do que pode acontecer se algo correr mal, mas.....

Entretanto se alguém souber e puder responder á minha pergunta.............

Cumps

Artur