Portal Chamar Táxi

Guardas colhidos em passadeira

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
161
Dois militares da GNR foram atropelados numa passadeira, por um automóvel, quando faziam uma patrulha a pé, às 09h10 de ontem, na avenida das Escolas, em Arouca. O guarda Tiago Sereno, de 27 anos, sofreu vários ferimentos nas pernas e foi transportado para o Hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira. Já o colega, o guarda Carvalho, teve apenas algumas escoriações e recebeu tratamento no centro de saúde local.

"Vi uma enorme confusão na rua e várias viaturas da GNR. A condutora do automóvel tinha as mãos na cabeça e só dizia repetidamente que não tinha visto os militares na passadeira por causa do sol, que estava muito forte", disse ao CM um morador, que chegou ao local minutos após o acidente.

O atropelamento ocorreu pouco tempo depois de os dois militares terem saído do posto. Tinham como objetivo fazer, como já é habitual, o patrulhamento de várias ruas no centro da vila, em especial junto às escolas. Os guardas estavam já na passadeira quando foram surpreendidos pelo carro. Ainda tentaram fugir para evitar o atropelamento, mas já não tiveram tempo.

Os colegas da GNR de Arouca foram, de imediato, avisados do acidente que as duas vítimas tinham sofrido e dirigiram-se para o local. A condutora, que se mostrava bastante abalada com toda a situação, permaneceu sempre no local do atropelamento, tendo sido aí identificada pelos guardas.

A investigação prossegue agora a cargo da GNR.

cm
 
Topo