• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Guardas prisionais prenderam e despiram jovem reclusa no Reino Unido

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
810
naom_5e453c38ad4a7.jpg


Uma jovem detida num centro de correção para menores terá sido posta numa situação de vulnerabilidade de forma sucessiva por um grupo de guardas prisionais.






Segundo a Sky News, a jovem vitima terá sido presa e ficado completamente nua pelo menos duas vezes no YOI Wetherby, em West Yorkshire, um centro juvenil conhecido por acolher os jovens mais "desafiantes" do país.


O inspetor chefe das prisões do país, Charlie Taylor disse estar "profundamente chocado" com a descoberta feita na sequência de uma investigação levada a cabo entre novembro e dezembro.


Segundo este, os agentes têm de intervir várias vezes durante a noite para impedir que as raparigas tentem magoar-se a si próprias, sendo que esta é uma das prisões onde se regista um maior numero de incidentes deste género. Entre as suas práticas, está o facto de mandarem as raparigas despirem-se para ver se não possuem nenhum objeto que possa representar perigo.


Porém, jamais imaginaram que dois dos seus profissionais estariam a aproveitar-se para fazer mal a uma destas jovens. A administração da prisão refere que a ação dos homens visava garantir que esta não iria magoar-se, embora admitam que o facto de estar ficado despida em frente aos guardas a tenha deixado numa situação vulnerável.


"É inaceitável", rematam.

IN:NM
 
Topo