- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,089
- Gostos Recebidos
- 490

E ao quinto dia da nova campanha, enfim, um reforço para a formação orientada por Rui Vitória. André, de 22 anos, acertou um compromisso com o emblema vimaranense válido para as próximas três temporadas.
Filho de André, antiga glória do futebol português e campeão europeu pelo FC Porto em 1987, o mais recente jogador do Vitória de Guimarães foi formado nas escolas do Varzim, mas também possui em relevo, no respetivo currículo, passagens pelos juniores do FC Porto e pelo Desportivo da Corunha B.
A estreia como profissional registou-se na Póvoa, com 19 anos, tendo acumulado três épocas e meia ao serviço dos alvi-negros.
Na temporada anterior, revelou-se um dos pilares do sucesso varzinista, que garantiu a promoção à II Liga.
Fonte: A Bola