- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,091
- Gostos Recebidos
- 494

Fim-de-semana vitoriano marcado pela polémica arbitragem da Mata Real e não só Terceiro e quarto lugares na Liga tornaram-se impossíveis.
OS responsáveis do V. Guimarães esgotaram críticas e reacções à polémica arbitragem de Bruno Esteves na noite do próprio jogo da Mata Real, com o Paços de Ferreira. Equívocos do apito que lesaram a equipa de Manuel Machado numa jornada sombria...
O terceiro lugar passou de muito difícil a impossível, o quarto posto tornou-se, igualmente, uma miragem e até a quinta posição na tabela - prevalece, nesta altura, a melhor diferença entre golos marcados e sofridos sobre o critério do confronto directo em relação aos pacenses - está, hoje, sujeita aos sucessos e insucessos de Rio Ave e Nacional nas deslocações a Aveiro e Figueira da Foz, respectivamente.
O regresso às competições europeias na próxima temporada já é uma certeza, garante a presença na final da Taça de Portugal, mas não será desta forma, seguramente, que os vimaranenses pretendem despedir-se do campeonato. A última imagem deixada em campo suporta algum grau de injustiça, no entanto há uma série de resultados pouco ou nada brilhantes que a equipa teima em não interromper.
quatro vitórias na 2.ª volta
A Bola