Portal Chamar Táxi

Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
23
[video=youtube_share;1w7OgIMMRc4]http://youtu.be/1w7OgIMMRc4[/video]​

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Á granda Edu ,fonhix ainda nâo sai daqui .um gaijo entrar no forum ,comer uma bucha ,ver o cabeçalho e encontrar assim do nada esta banda que vi na banheira bem logo pensei ,vou dar o meu testemunho real e a tola começa a puxar memories .,na altura arranjei um arrego de vender cerveja ,bar 107 topo sul se se lembram dos bares cá em cima ,memories is back ,fonhix ,porque será que po ser humano ,vive tanto o tempo que passa ,os bons claro .esta malhoca é até á morte ,mostra o melhor momento de Gun , Slash a "matar" outros grandes guitarristas da altura com alta perfomance,com uma mestrias incrivél ,o Axel nâo éra tâo "maricas" lembro que cá levou com uma lata de cerveja (mal empregada) na ganfia e caiu espalhafalhatosamente no palco,mesmo é poser e vem de lá uma voz tipo casa segredos ,só que num estádio super lotado ,a arrebentar pelas costuras e diz ;
Boas noites Alvalade !,pá se voçês nâo pararem de arremessar objectos perigosos o Axel e os Gun and Roses .vâo para casa e acaba-se o concero
Se alguém daqui esteve lá e acompanhou a cena ,concerteza confirmam e entâo toda aquela gente com alto alcool (dia muito quente) bem fumados e sei lá mais que quê ,havia de totil ,nunca tinha visto uma coisa assim ,o que movimentaram estes Guns ,demais mesmo ,dizem em coro ,bem alto ,espectáculo ,vivam agora isto comigo ,acho que dá pra sentir a cena ;
Pró Carvalho !!
Pró Carvalho !,pró carvalho !!

Aí 10 minutos oumais .
Se entendem claro hehe,Só sei que as barreiras de protecçâo já estavam a desaparecer ,a segurança toda borrada o,malucôes bem atiçadoos a banda refundida lá dentro ,ui!!ui!!tourada da grossa ,eu nessa altura estava lá a frente do lado direito eencostado ao Slash ,éra alí mesmo que queruia estar e com um grande ecram por cima mesmo de mim ,ele ía para o lado esquerdo e nunca deixei de o ver ,vi mesmo ,mas mesmo tudo até quando levou com relva na guitarra ,tá mal
Enfim
Obrigado Edu por me proporcionares estas mémories ,muito obrigado ,,como digo sewmpre gostar é muito pouco ,por isso nâo clico ,falo e da forma mais purex de tudo quanto é sagrado,eu vivi isto porra !!,Tenho bué palavras desse dia ,mas nâo saiem
Lembro também antes que me esqueça ,cerca de 300 foram levados pelos bombeiros e pelo INEM ,já devem de calcular porquê .óbvio ,o concerto para esses berrou logo antes e muito antes de começar ,nem vos passa pela cabeça o filme que tou a passar na minha carola de imagens reais daquele dia verâo bem quente .Esta ficará sempre para a minha hitória ,a forma como vivi aquilo ,entrei á 1 da tarde como entravam todos os vendedores dos bares e pelo estádio de tabuleiro de 50 bejecas ,o que eu resisti heheh,com elas na minha barriguinha e nâo lhes podia tocar hehehe saia de lá com 15 contos uma granda tala ,uma granda noite de concerto ,todo roto ,já nem andar conseguia ,acreditem ,pá chega fonhix ,grandes cenas compadres .

Sweet Child O' Mine
She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh
As the bright blue sky
Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stare too longI'd probably break down and cry
Ohh! Ohh! Sweet child o' mineOhh! Ohh!
Sweet love of' mine
She's got eyes of the bluest skiesAs if they thought of rain
I hate to look into those eyes
And see an ounce of pain
Her hair reminds me of a warm safe place
Where as a child I'd hideAnd pray for the thunder and the rain
To quietly pass me by
Ohh! Ohh! Sweet child o' mineOhh! Ohh! Sweet love of mine
Ohh! Ohh! Sweet child o' mineOhh! Ohh! Sweet child of mine
Ohh! Ohh! Sweet child o' mineOhh! Ohh! Sweet child o' mine
Where do we goWhere do we go nowWhere do we go
Where do we goWhere do we go now
Where do we go nowWhere do we go (sweet child)
Where do we go now
Where do we go nowWhere do we goWhere do we go now
Where do we goWhere do we go nowWhere do we go
Where do we go now, now, now, now, now, now, now, now
Sweet child
Sweet child o' mine

suv9ms.jpg

Minha Doce Criança Guns N' Roses Revisar tradução CancelarSalvar

Ela tem um sorriso que me parece
Trazer a tona recordações da infancia
Onde tudo era
Fresco como o límpido céu azul

Às vezes quando olho seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu fixasse meu olhar por muito tempo
Provavelmente perderia o controle e começaria a chorar

Oh, oh, oh
Minha doce criança
Oh, oh, oh, oh
Meu doce amor

Ela tem os olhos como os céus mais azuis
Como se eles pensassem em chuva
Detesto olhar para dentro daqueles olhos
E enxergar o mínimo que seja de dor

Seu cabelo me lembra um lugar quente e seguro
Onde, quando criança, eu me esconderia
E rezaria para que o trovão
E a chuva
Passassem quietos por mim

Oh, oh, oh
Minha doce criança
Oh, oh, oh, oh
Meu doce amor

Oh, oh, oh, oh
Minha doce criança
Uh, uh, uh, uh
Meu doce amor

Para onde vamos
Para onde vamos agora
Para onde vamos
Para onde vamos
Para onde vamos agora
Para onde vamos agora
Para onde vamos
Para onde vamos agora
Para onde vamos agora
Para onde vamos
Para onde vamos agora
Para onde vamos
Para onde vamos agora
Para onde vamos
Para onde vamos agora

Doce criança
Minha doce criança
Voçês meus amigos sabem que se meterem comigo no heavy ,á isso se vir ,tá tudo estragado ,Metam-se comigo ,metam-se !!!!
Shôr Edu viu a caldeirada que aqui arranjou por causa duma musiqueta doutro mundo .prá próxima nâo se meta comigo se faz favor hehehe:Espi06::Espi06:
Aqui fica o meu fiél contributo ,se gosto do Sporting ,adoro ,se gosto de aves ,adoro .se gosto de Heavy Metal -----DOIDO!!DOIDO !!!DOIDO!!PAAASSADOOO!!Heavy Metal Never Die !!!
:6_15_221::6_15_221:

Última edição: