Portal Chamar Táxi

Notícias Há 10 anos, Wanda mandou uma SMS para a pessoa errada. Hoje ainda se veem

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,165
naom_691aef60d807b.webp

Poderá não ser a primeira vez que ouve a história de Wanda e Jamal. Porém, a notícia hoje é que passados 10 anos do engano que os colocou no mesmo caminho, os protagonistas desta história continuam a fazer parte da vida um do outro.

Foi em novembro de 2016 que Jamal, que era aluno do Ensino Secundário, recebeu uma mensagem de alguém que assinava como sendo sua avó, convidando-o para o jantar da Ação de Graças.

O jovem percebeu de imediato que devia ser engano, porque a sua avó nunca lhe mandava mensagens, mas decidiu responder. Assim, em tom de brincadeira, respondeu com uma fotografia sua, e com a seguinte questão: "Deve ser engano, mas ainda sobra um prato para mim?"

Do outro lado estava Wanda, que confessa que na altura ficou com medo e o seu primeiro pensamento foi eliminar a mensagem. Mas houve algo que a fez recuar.

"Claro, é isso que as avós fazem. Alimentam todos", respondeu.

As mensagens entre ambos tornaram-se virais depois de Jamal ter partilhado tudo nas redes sociais, com os media a envolverem-se e a quererem estar presentes no encontro. Assim, aquilo que pretendia ser uma brincadeira, tornou-se em algo mais sério, com os dois protagonistas a sentirem-se forçados a avançar com este encontro.

Jamal, que tinha 17 anos na altura, recorda que a viagem até a casa de Wanda demorava 45 minutos e que este ficou assustado por não conhecer a mulher nem a sua família. Porém, o facto de a comunicação social estar presente fê-lo aceitar o convite.

"Tínhamos mais jornalistas na minha casa do que membros da família", lembra Wanda.

Embora tenha sido uma aventura divertida, a mulher sentiu que não chegou a conhecer bem o seu convidado. Assim, ela e o seu falecido marido Lonnie convidaram-no e à sua namorada para jantar por altura do Ano Novo.

"Senti que não havia qualquer diferença entre gerações", recorda Wanda, "foi como se fôssemos amigos de longa data... e isso transformou-se em família e amor, e sinto-me muito abençoada".

Passados nove anos, o jovem tornou-se parte da família tendo partilhado com Wanda a tristeza de ter perdido o marido e depois uma batalha contra um cancro.

IN:NM