• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Há 20 anos que casal decide quem faz o chá com jogo de Nintendo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_5c38784c3dbe1.jpg


Muitos casais têm hábitos que os mantêm próximos como tomar o pequeno-almoço juntos, não se deitarem um sem o outro para dormir ou fazerem caminhadas. O casal que agora lhe apresentamos tem um hábito que será talvez pouco comum, pelo menos para a sua idade.

Desde 2001 que os pais de Louis Bork, que foi quem partilhou a história nas redes sociais, jogam Nintendo 64 Mario Kart todos os dias. O objetivo é decidir quem é que fica responsável por fazer o chá.

Segundo o filho, os dois seguem este ritual "religiosamente" todos os dias e apesar de conhecerem vários truques concordaram em não usá-los porque a batota iria resultar em discussões.

Curioso é que a Nintendo em causa foi oferecida a Louis, pelos pais, em 1999, mas à medida que foi crescendo e perdendo o interesse no videojogo, os pais 'tomaram conta do mesmo'.

IN:NM
 
Topo