- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,066
- Gostos Recebidos
- 441

Habbo Hotel pede sugestões aos utilizadores para tornar o site mais seguro
O site Habbo Hotel, uma rede social destinada ao público mais jovem, está a pedir aos seus membros sugestões sobre como tornar o site mais seguro
A medida surge pouco tempo depois de uma investigação jornalística ter revelado que o site estava a ser utilizado por pedófilos, que recorriam ao chat da rede social para ter conversas de cariz sexual com os membros da rede social
Na sequência da transmissão da reportagem do Chanel 4 a Sulake, empresa responsável pelo Habbo Hotel, resolveu suspender temporariamente a funcionalidade de chat do site.
Desta vez a empresa decidiu criar um novo site, denominado The Great Unmute, onde os utilizadores da rede social estão a ser convidados a sugerir medidas para melhorar a sua segurança, avança a BBC.
De acordo com a estação britânica, quando este novo site foi lançado esteve inacessível durante algum tempo, devido ao excesso de visitas, o que levou a Sulake a alargar o prazo para o envio de sugestões.
Para os responsáveis da empresa, estas opiniões estão a ser vistas como fundamentais para o futuro do Habbo Hotel.
Fonte: SOL