Portal Chamar Táxi

Halo 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém me pode explicar o que se passou com o jogo de halo 2?? Estava a jogar bem, e quando ia para o nivel "Gravemind" deu erro "Insert your original halo 2 Game disc" O jogo não é original mas deu bem até aqui...
Se alguém souber alguma coisa ficava agradecido.
Tenho jogado em XP!!
Espero que alguém me possa ajudar, agora que estava a começar a entrar na história...

Cumprimentos.

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Já consegui

Depois de muita pesquisa já descobri.
Podem encerrar o tópico.

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo pelo menos podias ter postado aki como o conseguiste fazer para quem tivesse a mesma duvida poder esclarece-la

Ser ajudado sem ajudar nao e uma boa forma de se participar num forum

por isso vou deixar o topico aberto pra q na tua consciencia talvez possas elucidar-nos qual era o problema:espi28::espi28:

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Explicação

Depois de levar na cabeça de uma menina "moderadora" do fórum :)
Mas lá no fundo tem razão.
Vou explicar como resolvi o problema do nível 12 não dar...
Quando vocês chegam ao nível 12 do jogo, ele pede o cd do jogo. É um problema que todos vão encontrar. A solução está a seguir:

1- Em anexo tem um programa chamado “ProcessMonitor”, você vai abrir e tem um ficheiro Procmon execute-o e deixe ele "trabalhar".
2- Execute o jogo, quando ele carregar, vai em “campaign” e ao invés de de se fazer um resume no último checkpoit, você vai pedir para escolher o nível, “select level”, e pedir o nível com o nome gravemind, que é o nível que deu esse problema. (ele pode demorar um pouco para carregar, pois o programa que você deixou a trabalhar pode ocupar um pouco de memória, mas não se preocupe, seja paciente)
3- Quando finalmente o nível carregar, é só jogar normalmente. Se por acaso estiver tendo falhas, aperte o botão do Windows no seu teclado, que vai minimizar o jogo e você fecha o programinha, o jogo vai rodar normalmente.

Assim o seu jogo vai funcionar normalmente sem nenhum problema… :)

Está melhor assim senhora moderadora??
:) :)
Estou Brincando!!!!
:)

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
1
Muito melhor:36_2_51::36_2_51:

Assim e esclarecedor

:espi28::espi28:

Iroshy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Valeu

Muito obrigado, eu tava com esse mesmo problema e não sabia como resolver... esse programa ai deu certo...

Valeu

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Dúvida esclarecida

Thread encerrada

Status
Não está aberto para novas respostas.