kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,723
- Gostos Recebidos
- 2
Rumores sobre deterioração da saúde do ex-líder cubano aumentaram após demora em reagir ao reatar das relações com os EUA.
O prolongado silêncio de Fidel Castro em relação ao anúncio do reatar das relações entre Cuba e os EUA fez aumentar os rumores sobre a deterioração do estado de saúde do ex-líder cubano, que a divulgação de um texto seu sobre o tema não conseguiu parar. Desta vez, a imprensa oficial da ilha publica várias novas fotos de Fidel - as primeiras desde agosto de 2014 - que mostram o ex--líder cubano de 88 anos à conversa com o presidente da Federação de Estudantes Universitários de Havana (FEU), Randy Perdomo.
"Conversámos com alegria, como dois colegas da escola", escreveu Perdomo no longo testemunho intitulado "Fidel é um fora de série" que acompanha as imagens, tiradas durante um encontro de três horas a 23 de janeiro.
dn