Portal Chamar Táxi

HD Skybox F3

sargemaster

GF Bronze
Entrou
Mar 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal,

Sou novo no forum e gostaria de receber uma ajuda.

Ha pouco comprei 1 skybox F3 de um conhecido que instalou para mim e que ja configurou o servidor de CS.

Acontece que os canais ISPN-PLUS, Soni HD, HBIOU HD e Discoveri Tieter HD, quando seleciono esses canais eu ouço o som mas a imagem fica preta, ou senao a imagem aparece uns 2-3 segundos e depois trava.

Percebi que se ao entrar no canal eu estiver com a lista de canais na tela ou o EPG na tela, a imagem flue naturalmente mas ao fechar a janela aberta a imagem congela novamente.

Solicitei auxilio ao meu conhecido e ele falou que viria aqui fazer ajustes na antena. Eu acho que nao eh problema na antena pq o meu SRN medio nesses canais varia de 70% pra cima e no minimo 65%.

Enfim, gostaria da opiniao de outros usuarios para quem sabe resolver meu problema, ou senao, caso meu conhecido nao me auxlilie, tentarei trocar de servidor CS.

Obrigado.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Ola pessoal,

Sou novo no forum e gostaria de receber uma ajuda.

Ha pouco comprei 1 skybox F3 de um conhecido que instalou para mim e que ja configurou o servidor de CS.

Acontece que os canais ISPN-PLUS, Soni HD, HBIOU HD e Discoveri Tieter HD, quando seleciono esses canais eu ouço o som mas a imagem fica preta, ou senao a imagem aparece uns 2-3 segundos e depois trava.

Percebi que se ao entrar no canal eu estiver com a lista de canais na tela ou o EPG na tela, a imagem flue naturalmente mas ao fechar a janela aberta a imagem congela novamente.

Solicitei auxilio ao meu conhecido e ele falou que viria aqui fazer ajustes na antena. Eu acho que nao eh problema na antena pq o meu SRN medio nesses canais varia de 70% pra cima e no minimo 65%.

Enfim, gostaria da opiniao de outros usuarios para quem sabe resolver meu problema, ou senao, caso meu conhecido nao me auxlilie, tentarei trocar de servidor CS.

Obrigado.
Primeiro,
agradeço que leias as regras desta casa...

Segundo,
talvez seja melhor esperares pelo teu amigo.

E por ultimo vou só alertar que aqui não se vende nada... Ponto final.

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Sera que é possivel todos dias a mesma conversa!? Se pagam aos amigos para montar as boxes e as parabolicas e tudo mais peçam aos amigos para reparar as coisas isto aqui que eu saiba não é a santa casa... por favor...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Sera que é possivel todos dias a mesma conversa!? Se pagam aos amigos para montar as boxes e as parabolicas e tudo mais peçam aos amigos para reparar as coisas isto aqui que eu saiba não é a santa casa... por favor...

Pois é.... é o que temos.
Eu por vezes até penso em dar umas dicas, mas para o fazer não seria correcto comigo mesmo, pois a malta quer comprar tudo feito depois quer ajuda, agora aguentem.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Pois é.... é o que temos.
Eu por vezes até penso em dar umas dicas, mas para o fazer não seria correcto comigo mesmo, pois a malta quer comprar tudo feito depois quer ajuda, agora aguentem.

pois é!!! mas ás vezes aínda se enchem de razão!!!!

e aínda postam aqueles tópicos «« Ao caro Moderador Rvanjo »»:naodigas::est48::est48:

força amigo:espi28:

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
E depois o que é ainda mais engraçado é que são "todos novos no forum"....

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
E depois o que é ainda mais engraçado é que são "todos novos no forum"....

A culpa é do coelho...
Só eu não tenho amigos porreiros :naodigas:

pois é!!! mas ás vezes aínda se enchem de razão!!!!

e aínda postam aqueles tópicos «« Ao caro Moderador Rvanjo »»:naodigas::est48::est48:

força amigo:espi28:
Esses são os que me dão mais energia para os abater :Espi37::Espi37::Espi37::Espi37:

sargemaster

GF Bronze
Entrou
Mar 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Primeiro,

Segundo,

Vamos responder da mesma maneira entao....

Primeiro,
que eu nao encontrei a tal das "regras" e nao identifiquei algo de errado q eu possa ter feito.

Segundo,
eu ja consegui resolver o problema com uma resposta que recebi num forum de verdade, onde os usuarios compartilham informações e se ajudam mutuamente.

Terceiro,

Eu nao pedi em nenhum momento sugestão de C$ ou qualquer coisa do tipo, apenas pedi se podia ter relação o problema com a causa.

e Quarto que estou inventando agora,

Se soubesse que forum administrado por portugues era assim, nao teria nem parado para pedir ajuda, so pedi meu tempo.

Saudações do povo que sabe se ajudar: brasileiro.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Se soubesse que forum administrado por portugues era assim, nao teria nem parado para pedir ajuda, so pedi meu tempo.

:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
Não percas mais, pois procurar as regras podes morrer sem as encontrar....
É o vosso mal nunca vêm nada, parece uns cá da minha terra... pois tem os olhos tapados... :Espi06:

tentarei trocar de servidor CS.
Ainda bem que não queres trocar, pois aqui também não ias pedir.

Por fim eu apenas alertei... Basta reler o que transcrevi em baixo!Não sou obrigado a ajudar.
Agora sou obrigado a estar atento.
Primeiro,

Segundo,

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
realmente é mesmo bater no ceguinho.ou nao sabem ler portugues

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Vamos responder da mesma maneira entao....

Primeiro,
que eu nao encontrei a tal das "regras" e nao identifiquei algo de errado q eu possa ter feito.

Segundo,
eu ja consegui resolver o problema com uma resposta que recebi num forum de verdade, onde os usuarios compartilham informações e se ajudam mutuamente.

Terceiro,

Eu nao pedi em nenhum momento sugestão de C$ ou qualquer coisa do tipo, apenas pedi se podia ter relação o problema com a causa.

e Quarto que estou inventando agora,

boas.esse forum de amigos de verdade deve ser chines como nao falo chines nao posso ajudar ...ando mais para estes lados do globo.agora ler as regras numca é demais.eu mesmo as vezes tenho de as reler