Portal Chamar Táxi

hdmi out para component in

MageeSama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola a todos e desde ja obrigado, o problema e o seguinte eu comprei um cabo hdmi out to component in para a minha openbox x5 que e para uma televisao lcd das primeiras que sairam que nao teem entrada hdmi por isso comprei esse cabo mas nao esta a funcionar sera que tenho que usar uma configuracao especifica na box para dar ou fiz asneira e este tipo de cabos nao dao para a x5? se me pudessem ajudar eu agradeco

fiquem bem

Mage

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
Não me parece que esse cabo vá funcionar, terias que comprar um conversor, HDMI-y-Pb-Pr, que na minha opinião não vale a pena

Usa a entrada Scart que tens o problema resolvido

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
que na minha opinião não vale a pena

Usa a entrada Scart que tens o problema resolvido

Eu ainda não percebi para que inventar...
Utilizar um cabo HDMI, para que! A qualidade se a TV não tem HDMI, tanto faz com esse cabo como com outro SCART ou VGA. A qualidade de imagem não esta no cabo, mas sim na TV.

Não compliquem o que é fácil...

MageeSama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2013
Gostos Recebidos
0
okies obrigada pela resposta aos dois bem eu nao tenho entrada scart na x5 senao teria usado tenho componente e rca mas tipo a tv tem entrada dvi-d por exemplo um cabo dvi-d to hdmi deveria de dar certo? frequencia de sinal e o mesmo digital nao e? que voces acham? desculpem la se tou a ser chata ou isso so que em questao de cabos e qualidade e sinais digitais ou analogicos nao e bem o meu forte dai as minhas duvidas mais uma vez desculpem e obrigado

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
okies obrigada pela resposta aos dois bem eu nao tenho entrada scart na x5 senao teria usado tenho componente e rca mas tipo a tv tem entrada dvi-d por exemplo um cabo dvi-d to hdmi deveria de dar certo? frequencia de sinal e o mesmo digital nao e? que voces acham? desculpem la se tou a ser chata ou isso so que em questao de cabos e qualidade e sinais digitais ou analogicos nao e bem o meu forte dai as minhas duvidas mais uma vez desculpem e obrigado
HDMI-DVI sim. São ligações diferentes mas ambas digitais. Podes comprar um cabo completo ou só um adaptador e usar um cabo HDMI normal.

DX2

Última edição:

MageeSama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2013
Gostos Recebidos
0
ah ok bem me parecia muito obrigado dx2 e obrigado afmafmafm e RVanjo pela ajuda duvida esclarecida

cumps fiquem bem

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Não te esqueças que tens de procurar por Adaptador DVI-D M - HDMI F ou Cabo DVI-D M - HDMI M e não outro qualquer, porque a ficha DVI-D é diferente da DVI-A ou da DVI-I.

DX2

MageeSama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2013
Gostos Recebidos
0
sim ja tinha nocao e visto um cabo dvi-d m e hdmi m so nao tinha a certeza como funcionava a conversao de sinal ou se o sinal era o mesmo com a minha pesquisa era mas preferi tirar a duvida aqui :)
mais uma vez obrigado

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
Eu ainda não percebi para que inventar...
Utilizar um cabo HDMI, para que! A qualidade se a TV não tem HDMI, tanto faz com esse cabo como com outro SCART ou VGA. A qualidade de imagem não esta no cabo, mas sim na TV.

Não compliquem o que é fácil...

Não percebo qual é o teu problema?!

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Não percebo qual é o teu problema?!

Nem eu o teu...

Mas... As coisas agora estão mais claras e já foram explicadas e muito bem...
Agora ja estamos a falar de DVI, e parece ja resolvido...

Mesmo sendo um assunto que nada tem a haver com Openbox, não directamente, o membro parece ja estar esclarecido...

MageeSama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2013
Gostos Recebidos
0
sim obrigada e nao se aborrecam pessoal tudo na paz mais uma vez obrigado a todos pelos esclarecimentos

cumps

Mage