kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

A mãe norte-americana quis divulgar a sua história para encorajar outros pais que enfrentam o cancro a experimentar esta abordagem e também para agradecer o apoio que tem recebido.
Um cartão de felicitações pelo primeiro amor, um postal para curar um coração partido, conselhos para o casamento e para o primeiro filho, e até um postal sobre a primeira cerveja. Heather McManamy já tem cartões para todos os pequenos e grandes momentos da vida da filha. Esta mãe do Wisconsin com cancro em fase terminal quer ter a certeza que vai estar presente na vida de Brianna.

Sem saber quanto tempo lhe restava preparou uma caixa cheia de memórias para a filha: pequenas recordações, vídeos, e dezenas de cartões que se transformaram numa forma de terapia. "Escrevi-os como se ainda estivesse cá. É reconfortante. Senti que ainda tinha alguma forma de controlo, que ainda posso estar com ela quando morrer", explicou Heather à CNN.
O seu objetivo é conseguir sobreviver para ser ela a entregar o maior número de possível de cartões à filha - o próximo é o do primeiro dia do pré-escolar, em setembro. Depois será o marido a cumprir essa missão.
Heather quis divulgar a sua história para encorajar outros pais que enfrentam o cancro a experimentar esta abordagem e também agradecer o apoio que tem recebido - o casal já angariou cerca de 30 mil dólares em donativos, para cobrir uma viagem à Disney e as despesas do funeral de Heather.
Dn