Portal Chamar Táxi

Help Aveiro

carimaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Aveiro Help!

ola amigos sou de aveiro e preciso de falar com alguem que pertença a zona,estive algum tempo fora e estou completamente desatualizado e perdido,necessito ajuda. ABRAÇO.

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
e que tal apresentar te 1º e depois leres e assinares as regras do forum?

depois disso pode se que alguem te ajude

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos sou de aveiro e preciso de falar com alguem que pertença a zona,estive algum tempo fora e estou completamente desatualizado e perdido,necessito ajuda. ABRAÇO.

Boas,

Amigo passa aqui, apresenta-te e lê as regras e depois volta aqui e diz o que precisas em concreto.

:spi70[1]:

carimaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigos penso que ja me apresentei,peço desculpa pelo lapso e que me possam ajudar. estou a zero em todos os aspectos.abraço a todos.

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
boas ,diz afinal o que queres saber e qual as tuas duvidas se poder estou aqui pra ajudar e se não for eu alguem te ajudará mas tens de por a questão .
cumprimentos

carimaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado ZAC,tenho o meu evo3 em coma e quero po-lo a 100%,so que eu estou completamente a leste de tudo o que se passa,por isso precisava algem da zona porque sinto-me completamente incapacitado para tomar as redeas do assunto. grande abraço.

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Em primeiro lugar o que queres dizer com em "coma"?
Está com o visor a 8888?
Está desligado à algum tempo?
Não dá as "flores" que querias?

Entretanto aconselho-te a passares por aqui e sacares uns manuais para leres, pois mesmo que alguém te ajude desta vez, convém não estares dependente de ninguém para te actualizar o receptor. E olha que alguns levam €€€€ para fazer ums coisa tão simples e que demora apenas uns minutitos...:crazynew3:
Acredita que é simples de o fazer e se leres um bocado vais ver por ti próprio que não é nada do outro mundo.

Alguma dúvida apita.

:spi70[1]:

carimaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado BAKO,vou tentar,os meus conhecimentos nesse campo é que sao muito vagos,mas a dica foi importante,qualquer coisa apito,abraço.