Portal Chamar Táxi

Help!!!

venezuelano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Grandes Mestres!!!
Estive ausente do que aconteceu, mas parece que os TPS deram de frosques...
Tenho um TEka 1000, com tacho virado para Hot...
Alguém me consegue ilucidar do que posso florir, ou se é necessário virar para outro lado tipo astra para se ver alguma coisinha...
Agora que vai começar o Futebol...
Grande abraço e obrigados!!!:espi28:

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
1

Mr.x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Vou tratar de postear algo e depois ve se gostas.
mr.x

juan carlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo mira aqui: upload-center
mira en upload publico hay un archivo con fecha de hace dos dias que pone tps auto pruevalo a ver quetal yo no puedo testearlo estoy fura del pais.suerte espero quete sirva de algo

1111

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Grandes Mestres!!!
Alguém me consegue ilucidar do que posso florir, ou se é necessário virar para outro lado tipo astra para se ver alguma coisinha...

Meu caro, por enquanto, penso que tens duas opções para o futebol, isto se se mantiver aquilo que era normal na época passada: o polsat no hotbird, que costumava dar em cada fim de semana um jogo português, e o première no astra, que também costuma dar qualquer coisa de Portugal.
Se o que queres é mesmo ver futebol, penso que o Première é um óptima opção, pois costuma dar todos os jogos da liga alemã, e ainda jogos ingleses, espanhóis e italianos, além do tal joguito tuga...

adrano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas Grandes Mestres!!!

amigo não sei se sou a pessoa mais indicada para te ajudar mas aqui fica a minha opiniaõ para veres os jogos o satelite e o intelsat 1002 1 gau weste com o sistema nagravision que funciona muito bem nos tekas ouralis e ferguson agora pode ser que tenhas um prato de diâmetro pequeno pelo menos 1 de metro,espero ter ajudado:espi28:cumps