• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias "Heróis". Agradece a vizinhos por a salvarem após ataque de tubarão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_63af071db28da.jpg


Uma mulher que foi atacada, na segunda-feira, por um tubarão no porto de Sydney, na Austrália, agradeceu aos vizinhos, a quem chama de "heróis", por a terem salvo.






Lauren O'Neill estava a nadar, num local perto de casa, quando foi mordida numa perna por um tubarão. A mulher, de 29 anos, foi rapidamente socorrida por moradores locais, que a ouviram a gritar. Uma veterinária encontrava-se no local e fez um garrote para ajudar a estancar o sangue.


Segundo a BBC, a mulher passou por uma cirurgia, que durou toda a noite, onde os médicos conseguiram evitar uma amputação à perna. O hospital onde a mulher está internada emitiu um comunicado, onde Lauren agradeceu a todos os que lhe prestaram socorro.


“Ela deseja agradecer aos seus heroicos e muito gentis vizinhos pela assistência que lhe prestaram”, podia ler-se. Lauren deixou ainda um agradecimento especial aos paramédicos e à polícia pelo socorro "rápido e atencioso".

IN:NM
 
Topo