Portal Chamar Táxi

Hezbollah: terroristas fazem mais mal ao Islão que caricaturas

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
O chefe do Hezbollah xiita libanês considerou na sexta-feira que os combatentes islamitas radicais (‘jihadistas’) espalhados pelo mundo fazem mais mal ao Islão do que as publicações que gozam com Maomé, sem mencionar o massacre na Charlie Hebdo.

«Neste momento, é preciso, mais do que nunca, falar do profeta devido ao comportamento de certos grupos terroristas que se reivindicam do Islão», disse Hassan Nasrallah, cujo partido xiita combate os movimentos sunitas na Síria ao lado do regime de Bachar al-Assad.

«Através dos seus atos imundos, violentos e desumanos, estes grupos atingem o profeta e os muçulmanos mais do que os seus inimigos (…), mais que os livros, os filmes e as caricaturas injuriosas para o profeta», acrescentou o chefe do Hezbollah, durante um discurso teledifundido, por ocasião do apadrinhamento de uma associação de caridade pelo seu partido.
550



tvi24
 
Topo