• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hillary Clinton já está oficialmente na corrida à Casa Branca

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4131661.JPG



A ex-primeira dama e antiga secretária de Estado norte-americana anunciou oficialmente que é candidata à nomeação democrata.
"Todos os dias os americanos precisam de um campeão. Eu quero ser esse campeão", diz Hillary Clinton no vídeo em que anuncia a candidatura, publicado no YouTube e no site oficial da campanha.



Partindo da premissa de alguém que está a preparar-se para um acontecimento especial, o vídeo apresenta os testemunhos de pessoas que se preparam para um novo emprego, para a reforma, para ter um filho, até para casar - o casal que faz referência ao casamento é homossexual. Quase no final dos 2.18 minutos de vídeo, Hillary surge dizendo que também está a preparar-se para algo: para se candidatar à presidência dos EUA. Sublinhando que quer ser a campeã dos americanos, despede-se dizendo que vai fazer-se à estrada para conseguir os seus votos, esperando que possam acompanhá-la nessa viagem.

[video=youtube;0uY7gLZDmn4]https://www.youtube.com/watch?v=0uY7gLZDmn4#t=11[/video]


O anúncio também foi partilhado na página do Facebook, conseguindo em menos de dez minutos mais de sete mil visualizações e quase duas mil partilhas.
O Twitter foi outra das redes sociais onde Hillary anunciou a corrida à presidência.


dn




 
Topo