Portal Chamar Táxi

Hispasat apresenta projectos em Genebra

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
A Hispasat é um dos numerosos participantes da feira “ITU World Telecom 2011” que decorre actualmente em Genebra, Suíça. Uma presença aproveitada para revelar aos 80 mil profissionais e visitantes de todo o Mundo as mais recentes novidades mas também os diferentes projectos actualmente desenvolvidos pelo operador espanhol, entre os quais estão o JEDI (para Just Explore DImensions), que pretende preparar a 3D do futuro em conjunto com uma vintena de parceiros, e Saturno, que investiga soluções inovadoras para a distribuição de conteúdos via satélite no lar digital.

t/sat

miguelbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2011
Gostos Recebidos
0
A Hispasat é um dos numerosos participantes da feira “ITU World Telecom 2011” que decorre actualmente em Genebra, Suíça. Uma presença aproveitada para revelar aos 80 mil profissionais e visitantes de todo o Mundo as mais recentes novidades mas também os diferentes projectos actualmente desenvolvidos pelo operador espanhol, entre os quais estão o JEDI (para Just Explore DImensions), que pretende preparar a 3D do futuro em conjunto com uma vintena de parceiros, e Saturno, que investiga soluções inovadoras para a distribuição de conteúdos via satélite no lar digital.

t/sat

Boas.
Caro, Marinheiro fiquei interessado neste seu comentário sobre a Hispasat
sou um aficionado da recepção por satélite daí prestar atenção a estas tecnologias de vanguarda a 3D vai ser uma grande revelação de futuro.
Ainda não estou bem informado, penso que vamos poder ver imagens
magnificas até ao pequeno pormenor, vamos poder fazer video conferências,
internet e muito mais, acho que a ideia será fazer tudo num só.
Mas agradeço que me corrija se estou enganado, é evidente que quero saber
mais sobre estas inovações.
Um abraço.