• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem é enterrado ao volante da sua Harley Davidson

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Bill Standley, um aficionado por motas, conseguiu que fosse cumprido o seu último desejo ao ter sido enterrado ao volante da sua Harley Davidson.

De acordo com o New York Post, cumprir o desejo de Bill Standley não foi uma tarefa fácil mas, graças à ajuda dos seus quatro filhos, foi possível conceder o último desejo a este homem.

O homem, que faleceu aos 82 anos devido a cancro do pulmão, foi cuidadosamente embalsamado por 5 pessoas que, seguidamente, ajudaram a montar o corpo em cima da mota do falecido, na qual irá permanecer intacto para a eternidade dentro de um caixão transparente, feito à medida para a ocasião.

O homem foi a sepultar em Ohio na passada sexta-feira e, como não podia deixar de ser, foi vestido a rigor com um capacete branco, óculos e luvas, e com as mãos a “segurar” o volante da sua mota.

[video=youtube_share;xvHSJ1VYRvM]http://youtu.be/xvHSJ1VYRvM[/video]

Fonte: Flagra

obs: sem palavras...
 
Topo