• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem “diabo”. Rolf Buchholz é a pessoa com mais alterações corporais do mundo

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Rolf Buchholz tem 516 modificações corporais, 268 das quais são piercings no pênis.


1603931514_Este-homem-de-60-anos-acaba-de-reivindicar-o-recorde.jpg

Para alguns, tatuagens e piercings são uma expressão de identidade própria. Para Rolf Buchholz, de 60 anos, é mais um estilo de vida. E de acordo com o Guinness World Records, ele agora detém o recorde de mais modificações corporais em uma única pessoa, com 516.
Como a agência de notícias UPI relatado, Buchholz nascido na Alemanha nem sempre se destacou. Ele fez sua primeira tatuagem bem tarde na vida, aos 40 anos, mas logo se viciou em arte corporal e começou a fazer mais experimentos com piercings.
Agora, 20 anos desde sua primeira tatuagem fatal, Rolf Buchholz tem um número recorde de alterações em sua aparência física. Suas modificações corporais incluem 453 piercings – 158 dos quais adornam seus lábios – tatuagens e dois implantes subdérmicos que se projetam do topo de sua cabeça como um par de chifres.
“Muita gente pensa que sou o diabo. Mas eu não acredito no diabo ”, disse ele.


1603931514_545_Este-homem-de-60-anos-acaba-de-reivindicar-o-recorde.jpg

Buchholz chamou a atenção do mundo pela primeira vez em 2010, quando foi reconhecido pelo Guinness como o homem com mais piercings. Na época, sua contagem oficial era de 453, incluindo 158 apenas ao redor dos lábios e 37 adornando suas sobrancelhas.
Buchholz também tem marcas de escarificação em toda a pele e mais de seis implantes subdérmicos ao redor dos pulsos. Quase 90 por cento de seu corpo também está coberto de tatuagens, e nem mesmo os olhos de Buchholz foram poupados de sua transformação extrema. Não foi especificado que tipo de procedimento ele teve que fazer, mas o branco de seus olhos agora está completamente preto.
“Os olhos são de tinta, são pretos”, explicou Buchholz sobre a coloração incomum. “Eles são muito pretos. Eu gosto disso.”


1603931514_331_Este-homem-de-60-anos-acaba-de-reivindicar-o-recorde.jpg

Buchholz, que é trabalhador de telecomunicações, também conseguiu 278 piercings no pênis, de acordo para Espelho. Ele disse que os piercings não afetaram negativamente sua vida sexual. “Não é um problema”, disse ele. “Eu tenho os piercings há tanto tempo, se houvesse algum problema, eu já teria me livrado deles há muito tempo.”
Curiosamente, de todos os seus procedimentos extremos, Buchholz disse que a experiência mais dolorosa foi sua tatuagem na palma da mão. “Isso realmente dói”, disse ele sobre as palmas das mãos, ambas cobertas por tatuagens intrincadas. “Não tenho alta tolerância à dor.”
Em 2012, Buchholz garantiu outro recorde ao seu nome: o maior número de modificações corporais. E desde então, sua contagem só aumentou. Ele agora possui pelo menos 516 modificações


1603931514_534_Este-homem-de-60-anos-acaba-de-reivindicar-o-recorde.jpg

O homem com a aparência drasticamente alterada chegou às manchetes em 2014, quando foi rejeitado no aeroporto de Dubai, provavelmente por causa de sua aparência chocante. Buchholz havia viajado para os Emirados Árabes Unidos naquele ano para uma aparição pública agendada em um hotel da capital do país, mas não compareceu por causa do atraso no aeroporto.
Um porta-voz do hotel onde Buchholz deveria comparecer disse que sua administração fracassou “apesar de todas as tentativas” de conseguir permissão das autoridades para que ele entrasse no país.
Enquanto isso, as alterações extremas em sua aparência podem chocar os outros, mas para Buchholz não é grande coisa.
“As modificações corporais mudaram apenas o exterior”, disse Buchholz sobre seu físico. “Não mudou eu. Eu sou a mesma pessoa. ”


[video=youtube_share;UwO1EbGazrQ]https://youtu.be/UwO1EbGazrQ[/video]​

Fonte:governabilidade
 
Topo