• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem a monte após perseguição e agressão a GNR

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma fiscalização de trânsito de rotina transformou-se numa caça ao homem


image.aspx






Um elemento da GNR foi agredido esta quarta-feira de manhã durante uma "fiscalização de trânsito simples" na localidade de Maxiais, Castelo Branco, de acordo com fonte daquela força policial. O indivíduo que agrediu o militar também terá furtado a arma ao agente.


O homem em causa seguia num automóvel com mais quatro mulheres, todos de etnia cigana, e não parou ao sinal dos agentes da GNR."O condutor não obedeceu à ordem e pôs-se em fuga, o que deu origem a uma perseguição policial", disse ao DN o tenente-coronel Fernando Miranda, do Comando Territorial da GNR de Castelo Branco.


A viatura acabou por se despistar e terá sido nessa altura que o indivíduo agrediu o militar "pelas costas" atirando pedras à cabeça do agente que foi encaminhado para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco. Depois de ter sido suturado, o militar teve alta e já se encontra em casa.


Segundo o Jornal de Notícias, o suspeito conseguiu ainda roubar uma arma ao elemento da GNR, que foi agredido e imobilizado por uma mulher que também seguia na viatura em fuga, uma situação que o oficial da GNR "não confirma nem desmente".As quatro mulheres foram detidas e serão ouvidas em tribunal.O suspeito encontra-se a monte.(Notícia atualizada às 15h51 com informações oficiais da GNR de Castelo Branco)



dn
 
Topo