- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,102

Um homem foi sequestrado na noite desta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, após cair no "golpe do falso namoro" em São Paulo, Brasil, noticia o G1.
Sete suspeitos de terem participado no crime foram detidos, entre eles, três mulheres.
A vítima, um homem de 48 anos, combinou um encontro com uma mulher na região da Vila Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, Brasil.
O homem começou a conversar com uma suposta mulher por uma aplicação de encontros, passando depois para o WhatsApp. Ao chegar ao local combinado para o encontro, por volta das 21h30, foi abordado por quatro homens, e raptado.
"Abordaram-me armados, colocaram-me no banco de trás, agrediram-me, levaram-me até um outro local, trocaram de carro e levaram-me até o cativeiro. E lá fiquei sob ameaça tendo que passar todas as minhas passwords, informações bancárias para eles tentarem retirar dinheiro", afirmou a vítima, que preferiu não se identificar.
Ao todo, os criminosos conseguiram cerca de 5 mil euros. Na madrugada desta terça-feira a polícia descobriu o homem depois de receber um denúncia anónima.
IN:NM